top of page

Políticas da loja

Política de Envio

Os nossos produtos são enviados acompanhados da respectiva Nota Fiscal e possuímos um prazo de 2 dias úteis para postar seu produto nos correios. Então, o cálculo deve ser feito sempre considerando 2 dias úteis + o prazo do frete escolhido.

 

Pedimos atenção ao cadastrar o endereço de entrega e o nome do recebedor da encomenda. Caso o pedido seja devolvido por causa de endereço preenchido incorretamente, só será reenviado após chegar em nossas mãos e o custo do reenvio será por conta do cliente.
 

Em casos onde, após a postagem, ocorram problemas como objeto perdido, roubado ou atrasado, protocolaremos uma reclamação junto à empresa responsável pelo frete e entraremos em contato com o cliente para solucionar a questão da forma mais conveniente possível, seja através de reembolso, vale-desconto ou reenvio dos produtos da encomenda.

Política de cancelamento e devolução

  1. O Ernesto Cafés Especiais assegura ao cliente a possibilidade de cancelamento de sua compra a qualquer tempo, devendo o cliente apenas formalizar sua solicitação através do email: torra@ernestocafesespeciais.com.br
     

  2. Caso a solicitação de cancelamento seja efetuada após a postagem do pedido, o cliente deverá providenciar a devolução dos produtos em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Nesse caso, fica o cliente responsável por arcar com as despesas de postagem e processamento da devolução.
     

  3. As devoluções por desistência da compra somente serão aceitas caso o produto não tenha sido utilizado, ou não corresponda ao produto solicitado no pedido, devendo o mesmo se apresentar nas mesmas condições em que foi recebido, sem haver violação da embalagem ou indício de uso.
     

  4. Diante do não cumprimento das condições estabelecidas acima, não será aceita a devolução do Produto.
     

  5. Em caso de devolução, por defeito de fabricação ou desistência, em conformidade com as condições acima, a restituição do valor referente ao Produto devolvido será feita em até 30 dias corridos.
     

  6. Para outras dúvidas e esclarecimentos, o cliente poderá entrar em contato com a equipe do Ernesto cafés Especiais pelo e-mail: torra@ernestocafesespeciais.com.br ou telefone (61) 98147-0646. Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 09h30 às 19h horas.

Política de privacidade

O cliente se declara ciente de que, a partir do cadastro no site e/ou compra de produtos, o mesmo passa a fazer parte do banco de dados do Ernesto Cafés Especiais, por meio do qual poderá vir a receber informações sobre a empresa, produtos, serviços ou eventos.
 

A inviolabilidade e o sigilo dos dados cadastrais de todos os clientes estão  assegurados pelo Ernesto Cafés Especiais.
Todas as suas informações são armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança e são tratadas de acordo com a legislação aplicável.
Em nenhuma hipótese são fornecidas informações pessoais para terceiros não relacionados à prestação dos serviços.

Caso o cliente não tenha o interesse em receber essas informações, fica assegurado ao mesmo o direito de manifestar sua oposição, bastando que tal decisão seja comunicada pelo email: torra@ernestocafesespeciais.com.br

Atendimento ao cliente

O Ernesto Cafés Especiais está à disposição para atendê-lo!

Caso você tenha ficado com qualquer dúvida, tenha alguma sugestão, ou deseje fazer uma reclamação, basta entrar em contato pelo email: torra@ernestocafesespeciais.com.br e responderemos o mais rapidamente possível.

Caso prefira ligar ou enviar uma mensagem pelo whatsapp, nosso telefone de contato é: (61) 98147-0646


Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta, das 09h30 às 18h.

  • Instagram
  • Spotify
  • TikTok
bottom of page